4º Simpósio Internacional de História Pública de 21 a 24 de agosto em São Paulo

4º Simpósio Internacional de História Pública de 21 a 24 de agosto em São Paulo
maio 15 11:21 2018

Agência FAPESP – A Rede Brasileira de História Pública organizará o 4º Simpósio Internacional de História Pública, que será realizado simultaneamente com a 5ª Conferência Anual da Federação Internacional de História Pública, de 21 a 24 de agosto de 2018, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, em São Paulo.

O público-alvo são estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de toda a América Latina. O simpósio reunirá interessados de diversos campos de conhecimento, cujas práticas e cujos interesses estejam relacionados à história pública ou a outras áreas a ela associadas, como história do tempo presente, história digital, história oral, políticas públicas, entre outras.

As propostas para comunicações orais, em português e espanhol, serão recebidas até o dia 15 de maio, pelo site dos eventos. Os resumos podem se referir a projetos individuais ou coletivos, em andamento ou concluídos, de profissionais, estudantes e pesquisadores, voltados à prática e/ou à reflexão sobre as diferentes relações entre história e público.

As inscrições podem ser feitas até 1º de junho, pela internet, e custam entre R$ 60 e R$ 160. O endereço da EACH é rua Arlindo Bettio, 1000, Vila Guaraciaba, São Paulo.

Mais informações: www.doity.com.br/publichistory2018.

  Categorias: