23 Julho 2017

Twitter 

You need to upgrade your Flash Player
Editais Abertos Patronage
Editais Encerrados Resultados Editais
Sistema de Eventos Licitações

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Tabela de Pagamentos Ouvidoria
Quadro de Diárias Manual de Prestação de Contas
 Autenticar Documentos Valores de Bolsas

Pós-doutorado em Literatura de Língua Portuguesa de Goa com Bolsa da FAPES

  • PDF

pos-literaturaO Departamento de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) oferece duas oportunidades de Pós-Doutorado vinculadas ao Projeto Temático “Pensando Goa – uma peculiar biblioteca de língua portuguesa”, com supervisão do professor Hélder Garmes. Inscrições até 25 de julho de 2017.

O projeto visa reescrever a história da literatura de língua portuguesa de Goa, antiga colônia do império português na Índia, privilegiando suas relações com as demais manifestações culturais, intelectuais e artísticas daquela sociedade, além das relações que hoje podemos estabelecer entre essa literatura e outras.

Uma das vagas é vinculada ao subprojeto “Imprensa Cultural e Literária em Margão em meados do século XIX”, a outra ao subprojeto “Jornalismo Cultural Goês em torno de 1961”.

 

Os interessados deverão enviar sua documentação para os seguintes e-mails:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  e  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

 

Todas as dúvidas e questões devem ser enviadas para  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  e  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

As vagas estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso os bolsistas de PD residam em domicílio diferente e precisem se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderão ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.