AIESEC abre inscrições em São Luís para jovens interessados em participar da organização

A ONG tem por objetivo desenvolver liderança de jovens por meio de intercâmbio.

AIESEC abre inscrições em São Luís para jovens interessados em participar da organização
agosto 07 18:03 2019

Está aberto em São Luís o processo seletivo para a organização AIESEC – plataforma global formada e gerida por jovens que tem por objetivo desenvolver liderança por meio de intercâmbio. O público alvo da seleção são jovens com idade entre 18 a 25 anos, com mínimo de 20 horas semanais livres, dividido entre presencial e on-line, a serem dedicados à organização que chegou recentemente em São Luís.

A experiência é uma oportunidade de testar várias habilidades como: aprimorar-se na organização, destacar-se em vendas, processos, compreensão sobre gestão, mercado, perfil do consumidor, bem como trabalho em equipe e gestão de tempo. A inscrição no Processo Seletivo pode ser feita por meio do link: https://bit.ly/sejaumaieseco até o dia 13 de agosto.

O Processo Seletivo contará com três etapas, entrevista, presencial e Onboarding: A entrevista individuais acontecerão até o dia 13 de agosto; Na etapa presencial, além de serem realizadas algumas dinâmicas, ela também é eliminatória – e ocorrerá nos dias 10 e 14 de agosto; E Onboarding, última etapa, com treinamentos exclusivos sobre o quê e como a organização realiza as atividades, finalizando com participação obrigatória em uma das conferências locais da AIESEC em São Luís.

ONU 2030

Os selecionados para 2019 irão trabalhar diretamente com o Global Voluntário, que tem as oportunidades atreladas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável – saiba mais no link: https://nacoesunidas.org/pos2015/agenda2030/.

 

Texto: Elizete Silva

  Categorias: