FAPEMA e SECTI abrem vaga para participação em projeto do Programa Inova Maranhão

FAPEMA e SECTI abrem vaga para participação em projeto do Programa Inova Maranhão
setembro 20 14:44 2019

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI informa que estão abertas as inscrições para vaga de Líder de Inovação no Programa Inova Maranhão em 2019/2020, no contexto descrito a seguir, até o dia 01 de outubro.

Programa Inova Maranhão

O Inova Maranhão é um programa do Governo do Estado, realizado pela SECTI – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e fomentado pela FAPEMA – Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão, que tem o objetivo de gerar emprego e renda a partir do desenvolvimento de negócios inovadores que transformem a vida das pessoas no nosso Estado (e no nosso país!).

Atualmente o Inova Maranhão se organiza em seis eixos com múltiplas interseções: “Universidades”, “Empresas”, “Startups”, “Administração Pública”, “Ecossistema” e “Educação”.

Se você tem experiência com temas correlatos a startups, tecnologia, inovação, metodologias ágeis e modelos de negócio, esta é uma grande oportunidade para aplicar o seu conhecimento para o desenvolvimento do ecossistema maranhense de inovação!

Este processo de inscrição visa selecionar um candidato à vaga de bolsista na modalidade FAPEMA – API – Apoio Técnico de Inovação. Espera-se que o candidato selecionado atue presencialmente em Imperatriz – MA e, por conseguinte, as inscrições, neste específico processo, estão restritas aos residentes deste município.

→ Link para o arquivo com a descrição do escopo do trabalho:
(https://docs.google.com/document/d/1D2LH_whOGcVb1ct_FLdX3zpgGjpAoKuxYUoH9G-tsSE/edit?usp=sharing )

→ Link para a ficha de inscrição: https://forms.gle/g1G7MmBUsm62bqXN9

  Categorias: