Programa de estágio internacional na Suíça recebe inscrições

Inscrições podem ser realizadas até 31 de outubro

Programa de estágio internacional na Suíça recebe inscrições
outubro 19 15:19 2019

A Universidade da Basiléia está recebendo inscrições para programa de estágio internacional de três meses de duração. Os selecionados irão atuar em tempo integral no centro de pesquisas do grupo farmacêutico Novartis, na Basiléia. As inscrições vão até 31 de outubro.

 

A empresa fornecerá passagens de ida e volta em classe econômica, acomodação e seguro saúde aos participantes selecionados. Além disso, também cobrirá os custos referentes à solicitação de visto estudantil às autoridades suíças.

Para concorrer às oportunidades de estágio, é necessário já estar pelo menos no segundo ano do mestrado ou doutorado. Podem se candidatar estudantes de diversas áreas do conhecimento, mas os campos de estudos mais indicados para a vaga são os seguintes:

Bioquímica, Bioinformática; Biologia; Biotecnologia;
Ciências Biomédicas; Ciências Biológicas; Ciências da Computação; Ciências Farmacêuticas / Farmácia;
Engenharia Química; Estatística;
Matemática; Medicina;
Nanociências e Química.

A candidatura pode ser feita por meio deste link, no fim da página, clicando em “Apply to Job”. Como parte do processo, será necessário enviar os seguintes documentos (em inglês):

CV atualizado;
Carta de recomendação de professor da sua faculdade atual;
Carta de motivação;
Área de pesquisa de interesse;
Proposta de mestrado ou doutorado na qual está trabalhando atualmente;
Histórico acadêmico.

Não é necessário comprovar proficiência em inglês. No entanto, como todo o processo seletivo será conduzido em inglês, o candidato precisa demonstrar aos recrutadores que tem um bom domínio da língua para poder participar do programa de estágio internacional.

As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro.

Foto: Laboratório Novartis/Divulgação

  Artigo "tagged" as:
  Categorias: