Encerra nesta sexta,08, o período de inscrição para o edital Seleção de Bolsistas na Área de Tecnologia da Informação

Serão financiadas bolsas no valor de R$ 3.350,00.

Encerra nesta sexta,08, o período de inscrição para o edital Seleção de Bolsistas na Área de Tecnologia da Informação
janeiro 07 11:02 2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA) encerra nesta sexta, 08 de janeiro, o prazo para inscrições no edital nº 16/2020 – Seleção de Bolsistas DTI na Área de Tecnologia da Informação. Acesse aqui o edital e inscreva-se.

Podem participar desta chamada pública profissionais com formação superior completa em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Sistema de Informação, Licenciatura em Informática ou Tecnologia em Redes de Computadores.

Serão financiadas bolsas DTI no valor de R$ 3.350,00, com prazo de execução de até 24 meses. Os contemplados deverão ter disponibilidade de 40 horas semanais para atuarem na FAPEMA ou em trabalho de campo em conjunto com os técnicos da Fundação.

O edital, segundo explica o diretor-presidente da Fundação, André Santos, visa  contribuir, por  meio  da  concessão  de  bolsas DTI, para o  engajamento  de  profissional técnico especializado no desenvolvimento de atividades  técnicas, na  área  de  Tecnologia  da Informação.

A inscrição para candidatura da vaga se dará mediante preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível na Plataforma PATRONAGE da FAPEMA.

No momento da submissão deverão ser anexados os seguintes documentos, sempre em formato “PDF”:Diploma e  Histórico Acadêmico; CurrículoLattes/CNPq atualizado; Comprovante de residência em nome do proponente(por exemplo: conta de água, luz, telefone, fatura de cartão de crédito e boletos); RGe CPF.

A seleção dos bolsistas se dará em duas etapas: análise preliminar das propostas submetidas ao edital e prova prática.

  Categorias: