Roda de diálogos discute gênero e etnia

Roda de diálogos discute gênero e etnia
novembro 16 17:54 2016

roda-de-dialogo-genero2A Agência de Notícias da Infância Matraca realiza sexta-feira, dia 18, das 8h30 às 11h30, na Faculdade Estácio São Luís, a roda de diálogos “Gênero e Etnia”. Podem participar do evento, estudantes e profissionais de quaisquer áreas que tenham interesse em debater o tema.

A roda será facilitada pela assistente social, mestra em Políticas Públicas, doutoranda em Políticas Públicas e professora da Universidade Federal do Maranhão, Carla Serrão.

Para ela, o tema da roda é de grande relevância e precisa ser debatido em mais espaços. “Através de discussões assim é possível que se contribua para a elevação de atitudes críticas-reflexiva das pessoas. O que pode promover mudanças fundamentais na sociedade”, afirma.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Os participantes terão direito a declaração de participação, desde que participem integralmente do evento. As inscrições podem ser feitas através do link https://goo.gl/onf9Up.

O evento é uma realização da Agência de Notícias da Infância Matraca, por meio do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Outras informações através dos telefones: 98 98896-6390 (João Carlos) e 98 99164-7471 (Carla Serrão). Ou através do email: agencia@matraca.org.br.

  Categorias: