Estabelece a criação de modalidades de bolsas para o apoio ao Projeto Prototipando Sonhos, por meio do Convênio nº 004/2023 celebrado entre FAPEMA e SESI.

Consulte mais informação


Estabelece a criação de modalidades de bolsas para o apoio ao Programa Trainee em Saneamento – nível técnico, por meio do Convênio nº 002/2023 celebrado entre CAEMA, FAPEMA e IEMA.

Consulte mais informação


Estabelece a criação de modalidades de bolsas para o apoio ao Programa de Aperfeiçoamento em Saneamento, por meio do Convênio nº 001/2023 celebrado entre CAEMA, FAPEMA, UEMA e UEMASUL.

Consulte mais informação


Regulamenta a concessão de bolsas “GESTEC – Gestão e Tecnologia para o Desenvolvimento Científico” como modalidade de bolsa para gestão pública e aprimoramento administrativo na área de ciência e tecnologia no Maranhão.

Consulte mais informação


Dispõe sobre a concessão de benefício de reconhecimento por serviços prestados à atuação de consultores ad hoc em atividades científicas da FAPEMA

Consulte mais informação


Dispõe sobre a alteração do artigo 2º da Resolução FAPEMA no 14, de 20 de dezembro de 2022

Consulte mais informação


“Dispõe sobre a alteração do artigo 2o da Resolução FAPEMA no 14, de 20 de dezembro de 2022.”

Consulte mais informação


Dispõe sobre o Programa de Apoio a Projetos Estratégicos para o Maranhão com Impacto ou Relevância Científicos, Tecnológicos, Sociais e de Inovação e Empreendedorismo (IMPAR)

RESULTADO FINAL - SETEMBRO 2023 RESOLUÇÃO Consulte mais informação


Estabelece a criação de modalidades de bolsas para o apoio ao Projeto Gestão Aplicada em Regularização Fundiária – PGA por meio do Convênio nº 001/2023 celebrado entre ITERMA, FAPEMA e IFMA

View Fullscreen Consulte mais informação


Estabelece o prazo para encerramento submissões de propostas à Resolução nº 02, de 10 de fevereiro de 2023 e regulamenta a continuidade das bolsas em vigência de mestrado e doutorado a estudantes de pós-graduação para o desenvolvimento de pesquisas do Programa Porto do Futuro, parceria FAPEMA com a EMAP.

View Fullscreen Consulte mais informação