Diálogos Insurgentes aborda economia brasileira entre 2006 e 2017 e implicações para cenário atual

junho 18 12:58 2018

No dia 28 de junho o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), vai promover mais uma edição dos “Diálogos Insurgentes”. Desta vez o tema será “Do boom ao caos econômico: a economia brasileira entre 2006 e 2017 e as implicações para o cenário atual”. O evento vai acontecer a partir das 17h30, no Teatro Alcione Nazaré. O evento é gratuito e aberto ao público.

O projeto “Diálogos Insurgentes” tem como diferencial o diálogo com os diversos setores da sociedade, sobre temas da área dos direitos humanos, onde todos podem interagir e apresentar seu ponto de vista. Nesta edição, a convidada é a economista Laura Carvalho, que falará sobre o assunto. Para se inscrever e participar, acesse:  www.participa.ma.gov.br.

Conheça a economista Laura Carvalho

É Professora Doutora do departamento de economia da FEA-USP e bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq. Possui doutorado em Economia pela New School for Social Research (2012), e graduação (2006) e mestrado (2008) em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua pesquisa se concentra nas áreas de macroeconomia e desenvolvimento econômico, com ênfase na relação entre crescimento econômico e distribuição da renda.