15 ANOS de maturidade do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador

15 ANOS de maturidade do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador
junho 09 12:31 2011

Prmio_Nacional_de_empreendedorismo_InovadorO Brasil inovador parece ter entrado em 2011 com toda a energia e a Anprotec, Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores, tem seguido essa tendência criativa. Ano importante para a associação, o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador em parceria com o SEBRAE, completa 15 anos, chegando a sua maioridade mais afinado do que nunca.

Num mundo em constante mudança e num Brasil que se multiplica, surgem cada vez mais ideias originais e empresas que aparecem trazendo novidades surpreendentes. A Anprotec, atenta a essas mudanças e sempre em busca de novos olhares, projetos, tecnologias inovadoras, e ideias ainda não desenvolvidas, abre as inscrições para o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador do ano debutante de 2011.

A premiação será feita no dia 27 de outubro durante o XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas que acontecerá em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Três troféus entregues durante as seis categorias homenageiam duas personalidades que fizeram parte da história da Associação. O troféu para melhor parque tecnológico leva o nome do engenheiro “Dr. Telmo Silva de Araújo”, falecido em 2007, ex-presidente da Anprotec, e ativo empreendedor e conhecedor da área tecno-científica com mais de 60 trabalhos exibidos em congressos e periódicos; os troféus para Incubadora de empresas orientadas para a geração e uso intenso de tecnologias, e Incubadora de empresas orientadas para o desenvolvimento local e setorial leva o nome do economista “Dr. José Adelino de Souza Medeiros”, ex-diretor da Anprotec, superintendente da Agência Regional do CNPq e com livros publicados na área de pólos, parques e incubadoras de empresas, tornando-se um dos maiores especialistas brasileiros no assunto.

NÃO perca tempo! Envie sua inscrição até o dia 05 de agosto de 2011. Informações sobre as categorias e o regulamento clique aqui.

  Categorias: