Abertas as inscrições para o Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS – 2015

Abertas as inscrições para o Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS – 2015
maio 29 14:39 2015

premio-sus-fapema

Estão abertas até dia 03 de julho as inscrições para o Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS – 2015. As inscrições podem ser feitas através do site www.saude.gov.br/premio.

O Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS – 2015 é uma iniciativa do Ministério da Saúde promovida por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Insumos Estratégicos. Esta ação tem como objetivo proporcionar reconhecimento ao pesquisador profissionais da área da saúde pelo seu papel no desenvolvimento social e econômico do país.

O concurso visa à obtenção de trabalhos técnico-científicos de pesquisadores, estudiosos e profissionais de saúde ou de qualquer área do conhecimento em nível de pós-graduação concluída, com temática voltada para a área de Ciência e Tecnologia em Saúde, e potencial de incorporação pelo Sistema Único de Saúde e serviços de saúde.

O Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS integra as ações previstas na estratégia de Sustentação e o Fortalecimento do Esforço Nacional em Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde da Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde do Ministério da Saúde. 

Requisitos para inscrição: 

a) Categoria Trabalho Científico Publicado: ter publicado artigo científico, texto completo, em revista científica indexada (versão impressa ou eletrônica) no período de 27 de maio de 2014 a 17 de maio de 2015; 

b) Categoria Tese de Doutorado: ter concluído curso de pós-graduação em nível de Doutorado e tese aprovada em banca examinadora no período de 27 de maio de 2014 a 17 de maio de 2015; 

c) Categoria Dissertação de Mestrado: ter concluído curso de pós-graduação em nível de Mestrado e dissertação aprovada em banca examinadora no período de 27 de maio de 2014 a 17 de maio de 2015; 

d) Categoria Monografia de Especialização ou Residência: ter concluído curso de pós-graduação em nível de Especialização ou Residência e monografia aprovada no período de 27 de maio de 2014 a 17 de maio de 2015. 

Clique aqui e confira o edital completo!

 

  Categorias: