Adiada a cerimônia de premiação do Prêmio Fapema Maria Aragão

Adiada a cerimônia de premiação do Prêmio Fapema Maria Aragão
outubro 26 16:25 2016

altA Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), por motivo de força maior, adiou para o dia 07 de dezembro,  a cerimônia de premiação do Prêmio Fapema Maria Aragão.

Prêmio

Ao todo, 143 propostas foram submetidas ao edital e 67 foram pré-selecionadas. Para cada modalidade foram indicadas pelo comitê de julgamento até três propostas submetidas. Os ganhadores de cada categoria serão divulgados na cerimônia de premiação. Todos os finalistas estão convidados para a cerimônia de premiação.

Os trabalhos vencedores receberão o troféu oficial do concurso, um diploma e uma premiação no valor e forma específicos, de acordo com a categoria e modalidade. Serão destinados às premiações R$ 207 mil oriundos do Governo do Estado do Maranhão.

Estão previstas 51 premiações atribuídas às categorias Pesquisador Júnior, Jovem Cientista, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Pesquisador Sênior, Divulgação Científica, Inovação Tecnológica, Desenvolvimento Humano e Prêmio Especial Maria Aragão.

  Categorias: