Avaliação do Edital Infraestrutura acontece nesta quarta-feira, dia 04

outubro 04 13:17 2017

edital-infraesturutura-fapemaConsultores ad hoc, que compõem o Comitê de Julgamento da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), estão reunidos nesta quarta-feira, (04) para avaliar as 62 propostas inscritas no edital Programa de Apoio à Implantação, Recuperação e Modernização da Infraestrutura para Pesquisa – Infraestrutura. Os recursos para financiamento das propostas são da ordem de R$ 1 milhão.

A chamada pública tem como base acordo de cooperação entre a CAPES/Fapema com o objetivo de apoiar a implantação, recuperação ou modernização da infraestrutura para a pesquisa, no âmbito da linha de ação “Mais Ciência” e do programa “PROLAB”.

Serão elegíveis equipes formadas por um conjunto de pesquisadores com vínculo empregatício com as instituições estaduais públicas de ensino superior e pesquisa do Maranhão, dentre os quais deverão ser nomeados um coordenador e um vice-coordenador. Todos deverão estar ativos e produtivamente envolvidos em pesquisa relevante para o estado.

O resultado da chamada pública será divulgado no site da Fapema no endereço www3.fapema.br

  Categorias: