Comitê de Julgamento da Fapema avalia propostas inscritas no edital Teses e Dissertações

setembro 29 19:12 2017

testes-dissertaA Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) reuniu nesta sexta-feira (29), consultores ad hoc para avaliação das propostas inscritas no edital Programa de Apoio à Elaboração de Teses de Dissertações – Edital nº 17/2017. Ao todo foram inscritas 54 propostas na chamada pública que tem recursos no valor de R$ 100 mil. O resultado da avaliação deverá ser divulgado na próxima semana no site da Fundação no endereço www3.fapema.br.

O edital tem como objetivo fomentar o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação através da linha de ação “Mais Ciência” e no âmbito do programa “Mais Pesquisa. “O objetivo do edital é apoiar a elaboração de dissertações e teses desenvolvidas por estudantes vinculados aos programas de pós-graduação stricto sensu das Instituições de Ensino Superior públicas sediadas no Maranhão”, enfatizou o diretor-presidente da Fapema, Alex Oliveira.

Após a divulgação do resultado as propostas aprovadas deverão ser impressas e encaminhadas à Fapema, atendendo aos prazos dispostos no cronograma do edital. Após envio da documentação impressa, em conformidade com o resultado homologado, será emitido o termo de outorga, que deverá ser assinado e enviado à Fapema, conforme orientação que será enviada via e-mail.

  Categorias: