Comitê julga propostas inscritas no edital UTN da FAPEMA

Comitê julga propostas inscritas no edital UTN da FAPEMA
abril 06 20:16 2016

Julgamento de editais Abril 2016

Na manhã desta quarta-feira (06), a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), iniciou o julgamento das propostas referentes à terceira chamada do edital Universidade de Todos Nós (UTN).

A terceira chamada do UTN conta com 73 propostas submetidas, que serão analisadas por comitê de consultores locais. Os recursos destinados para esta chamada são de R$ 400 mil. O resultado do julgamento está previsto para o dia 11. O julgamento se estenderá até sexta-feira (08), quando será realizada a assinatura da ata do evento.

O UTN tem o objetivo de fomentar projetos de extensão universitária de curta duração, executados no Maranhão, pautados na parceria universidade e comunidade. Os projetos financiados por este edital têm por finalidade fortalecer interação entre a universidade e a sociedade com foco em questões sociais, atuando assim na formação dos alunos e na inclusão social, aliando pesquisa científica e/ou desenvolvimento tecnológico ao saber popular.

  Categorias: