Edital REDEBIO recebe 42 propostas

Edital REDEBIO recebe 42 propostas
setembro 22 11:52 2009

 

A RedeBio recebeu, ao todo, a submissão de 42 subprojetos para fazer parte das seis redes propostas pelo edital. Diante desta demanda, o Comitê Executivo do edital apresentou um cronograma para agilizar ao máximo todo o processo.redebio

A avaliação ad hoc das propostas submetidas à REDEBIO teve início esta semana e devem durar cerca de 40 dias. Após a avalização ad hoc, haverá ainda uma outra, feita de forma presencial e que deverá durar cinco dias, encerrando no final do mês de outubro. Fazem parte da REDEBIO, os estados do Acre, que teve 5 subprojetos incritos, Tocantins, com 3 submissões, Maranhão, que entrou com 7 subprojetos, Pará, que submeteu 8, e Amazonas, que teve o maior número de incrições, ao todo, 19 projetos submetidos.

Os subprojetos serão reunidos nas seis redes que terão, em cada uma, a participação de no mínimo três dos estados envolvidos no edital. O Comitê Executivo e o Comitê de Avaliação terão ainda três semanas para concluir o processo. Na primeira, e na segunda semana, serão feitas negociações, fusões, extinções, ajustes e adequação orçamentária das redes. Na terceira e última, será dado o resultado final em reunião na cidade de Brasília. A divuglação, e a contratação, estão previstas para o mês de novembro.

  Categorias: