Fapema apoia Seminário Maranhense de Atenção Multidisciplinar à Criança e ao Adolescente

Fapema apoia Seminário Maranhense de Atenção Multidisciplinar à Criança e ao Adolescente
abril 23 11:23 2019

Fonte: Leidyane Ramos, com informações da Coordenadora do Seminário, Profª Ma. Aline Sharlon Ramos.


Seminário Maranhense de Atenção Multidisciplinar à Criança e ao Adolescente será realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2019, no auditório Josué Montello com o tema “Cidadania e Saúde”  é promovido pelo Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade CEUMA com fomento da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA, por meio do edital Eventos Científicos na modalidade, realização de eventos.

O público-alvo do evento são os profissionais assistenciais, docentes e discentes de todos os níveis de formação que atuam na área de saúde da criança e do adolescente, bem como demais profissionais de áreas diversas, interessados em discutir a prática multiprofissional dos cuidados à criança, adolescente e sua família.

O Seminário que possui carga horária de 20 horas, tem por objetivo discutir os cuidados à Criança, Adolescente e suas famílias nos diferentes cenários sociais, embasados em evidências científicas e na transferência de conhecimento científico, além de propiciar um espaço coletivo de divulgação de ideias e experiências referentes à atenção à Criança, Adolescente e suas famílias em ambiente de rede cooperação. Deve também, proporcionar intercâmbio e congregar docentes, profissionais assistenciais, discentes e comunidade científica atuante na área.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas através do link: http://www.ceuma.br/sitenovo/extensao2/dadoscurso2.asp?codcurso=2942&codcampus=01. O investimento é de R$ 5,00 + 5 sabonetes em barra, a serem doados para Creche Filantrópica “Nossa Senhora das Graças”. O envio de resumos para apresentações científicas precisam ser enviados para o e-mail: projacadc.ceuma@gmail.com.

 

 

  Categorias: