Fapema avalia propostas da primeira chamada do edital Artigo

Fapema avalia propostas da primeira chamada do edital Artigo
agosto 13 18:55 2015

DSC 0474A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) realizou na manhã desta quinta-feira (13) avaliação das propostas inscritas na primeira chamada do edital Artigo. O resultado será divulgado nos próximos dias no site da fundação.

 

A chamada pública, que integra a Linha Popularização da Ciência, continua com inscrições abertas para as 2ª e 3ª chamadas. Por meio do edital a Fapema incentiva a publicação de artigos científicos e tecnológicos ou de inovação, sobretudo aqueles de natureza inédita e que contribuam para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado do Maranhão, em periódicos indexados.

 

Os artigos deverão ser produzidos por pesquisadores vinculados às instituições de ensino, pesquisa ou desenvolvimento, públicas ou privadas, sediadas no Maranhão, como forma de divulgação de resultados de pesquisas científicas e tecnológicas, visando aprimorar os indicadores da pós-graduação stricto sensu do Estado e a difusão de conhecimentos, técnicas ou tecnologias. A  íntegra do edital está disponível no site da Fapema – www3.fapema.br.

  Categorias: