Fapema divulga relação das propostas aprovadas no edital Pós-Graduação Stricto Sensu

Fapema divulga relação das propostas aprovadas no edital Pós-Graduação Stricto Sensu
agosto 28 14:39 2017

 

pa 7A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) divulgou na manhã desta segunda-feira (28), a relação de propostas aprovadas por meio do edital n° 14/2017 referente ao Programa de Apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu, com base no Acordo de Cooperação entre a CAPES/FAPEMA. O resultado está disponível no site da Fundação no endereço www3.fapema.br. Os classificados têm até o dia 11 de setembro para a entrega da documentação impressa.

Foram aprovadas 34 propostas. Ao financiar os projetos o Governo do Estado está fortalecendo a Pós-Graduação do estado, no âmbito da linha de ação “Mais Ciência” e do programa “PROLAB”, que têm como objetivo dar condições para o desenvolvimento da pesquisa, possibilitando a ampliação e modernização da infraestrutura necessária ao progresso das pesquisas das instituições sediadas no Maranhão.

A chamada pública tem recurso no valor de R$ 1,5 milhão para apoio à aquisição de bens e à realização de serviços. Com financiamento dos projetos, o Governo do Estado também visa contribuir para a progressão quantitativa e qualitativa da formação de recursos humanos no Maranhão. Serão financiadas propostas com prazo de execução de até 24 meses, contados a partir da data da assinatura do Termo de Outorga.

  Categorias: