FAPEMA divulga relação dos proponentes convocados para realização da etapa de entrevista do edital Ignácio Rangel

As entrevistas, que ocorrerão de forma virtual pela plataforma Google Meet, serão nesta terça e quarta-feira, conforme cronograma

FAPEMA divulga relação dos proponentes convocados para realização da etapa de entrevista do edital Ignácio Rangel
fevereiro 08 10:02 2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA) divulgou a relação dos proponentes convocados para a realização da etapa de entrevista do edital Ignácio Rangel. A relação está disponível no link https://www.fapema.br/edital-fapema-imesc-seplan-no-17-2020-ignacio-rangel/ como o horário e o dia da entrevista.

Os convocados devem ficar atentos para as datas e horários. Devido ao contexto da pandemia  do Covid-19, esta etapa  ocorrerá através da  plataforma para vídeo Google Meet, conforme link a   ser enviado para o e-mail cadastrado pelo   proponente no PATRONAGE. Caso o convocado não receba o e-mail com o link de acesso à entrevista é necessário entrar em  contato com o setor  de  Bolsas através do e-mail bolsas@fapema.br que deve ser enviado até às 14h desta segunda-feira (08).

O edital Ignácio Rangel é resultado de parceria entre a FAPEMA, o Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC), vinculado à Secretaria de Estado de Programas Estratégicos (SEPE), e a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (SEPLAN). A chamada pública tem o objetivo de fomentar pesquisas e intervenções nos municípios do Maranhão a partir dos principais problemas mapeados pela SEPE/IMESC, no âmbito da linha de ação “Mais Qualificação”.

  Categorias: