Fapema divulga resultado de edital Igualdade de Gênero

Fapema divulga resultado de edital Igualdade de Gênero
agosto 24 21:13 2016

igualdade genero 2Os aprovados tem até o dia 12 de setembro para entregarem a documentação impressa exigida

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) divulgou no início dessa tarde (24/08) a lista com as propostas aprovadas para o edital n° 007/2016, de Apoio à Pesquisa Científica, Tecnológica e de Inovação para a Igualdade de Gênero. O edital pertence à linha de ação Mais Ciência, no âmbito do programa Mais Inclusão.

O edital tem como objetivo apoiar pesquisas voltadas aos estudos sobre as relações de gênero com vistas à construção de alternativas que resultem na redução dos indicadores das desigualdades daí decorrentes, ao mesmo tempo, em que busca dar visibilidade ao tema como objeto de pesquisa estratégico para o Maranhão. Ao todo, foram julgadas 43 propostas. Desse montante, 15 foram aprovadas.

A documentação impressa, que pode ser entregue na sede da Fapema (Renascença), em envelope lacrado, ou enviada pelos correios, consta de todo o material que foi entregue em forma eletrônica, no ato da inscrição, além de: formulário eletrônico de solicitação, validado eletronicamente; cópia do RG, CPF e comprovante de agência e conta corrente no Banco do Brasil em nome do coordenador da proposta; currículo Lattes (CNPq) do coordenador – simplificado, apresentado no modelo “personalizado”, contendo os dados: Formação acadêmica, Atuação profissional e Totais de produção.

Quem optar pelos correios deve enviar com aviso de recebimento, também em envelope lacrado, com as seguintes informações:

Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e
Tecnológico do Maranhão – FAPEMA
Rua Perdizes, n.º 5, Qd. 37 – Jardim Renascença II – São Luís, Maranhão
CEP 65075-340
PROGRAMA DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E
DE INOVAÇÃO PARA IGUALDADE RACIAL
EDITAL FAPEMA Nº 006/2016

Confira o resultado em
http://www3.fapema.br/site2012/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=120&Itemid=209

  Categorias: