Fapema divulga resultado do edital de monitoria para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017

setembro 26 22:02 2017

pa 6A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) divulgou o resultado do edital de seleção para monitores na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada entre os dias 25 a 28 de outubro de 2017, em Timon (MA).

Foram selecionados 51 monitores por ordem de inscrição. O monitor receberá certificado de participação com carga horária de 16h que contará como atividade extracurricular. E receberá alimentação referente ao seu turno e uma ajuda de custo de R$ 120,00 para despesas com transporte, que será pago após a realização do evento.

Os monitores selecionados participarão de um Minicurso de Treinamento a ser realizado até 10 (dez) dias antes do evento em Timon, para qualificação no atendimento e designação de tarefas. A participação no minicurso é pré-requisito obrigatório para integrar a equipe de monitoria. Não havendo participação ocorrerá substituição imediata do monitor por outro do cadastro de reserva.

Edital SNCT 2017

O edital tem com o objetivo de disseminar o conhecimento científico e popularizar a ciência através da linha de ação “Popularização da Ciência” e no âmbito do programa “Mais Divulgação”.

Serão alocados para este Edital, recursos financeiros no valor total de R$ 9.600,00 (nove mil e seiscentos reais) oriundos do Governo do Estado do Maranhão e definidos na programação financeira da FAPEMA, na P.I. FORMARH.

Clique AQUI e confira os nomes contemplados.

  Categorias: