FAPEMA e INRIA lançam edital de Cooperação Bilateral

dezembro 10 22:20 2010

editaisabertosO Governo do Estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico e Ensino Superior,  a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA – e o Institut National de Recherche en Informatique et Automatique – INRIA – lançaram, nesta sexta-feira, 10, o edital do Programa “Cooperação Bilateral FAPEMA/INRIA – 2010”.

 

O edital objetiva apoiar a execução de projetos conjuntos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no âmbito da colaboração científica e tecnológica entre os pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa do Estado do Maranhão e os pesquisadores do INRIA, mediante a seleção de propostas. Serão aceitas propostas em quaisquer áreas das Ciências e Técnicas da Informação e da Comunicação, nas quais haja colaboração científica entre pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa no Estado do Maranhão e pesquisadores do INRIA.

 

A data para a submissão de propostas on line vai até 01/03/2011. Já a entrega de cópia impressa da proposta será até o dia 04/03/2011 e a divulgação de resultados deverá sair a partir do dia  12/05/2011. Maiores informações clique aqui.

  Categorias: