FAPEMA e SEMED discutem parceria para fomentar a pesquisa em escolas da Capital

FAPEMA e SEMED discutem parceria para fomentar a pesquisa em escolas da Capital
maio 21 18:09 2013

DSC 1401 editadaA diretora presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA, Rosane Nassar Meireles Guerra, recebeu no final da tarde de segunda-feira (20) a visita do secretário municipal de Educação de São Luis, Allan Kardec. A reunião teve como objetivo aproximar as duas instituições com o intuito de firmar parceiras que possam aproximar as escolas municipais da capital da Ciência e Tecnologia, usando o apoio das instituições de Ensino Superior e da FAPEMA.

“Uma das características da nossa gestão é a busca por estreitar relações com os promotores de conhecimento científico. Nossa visita, hoje, tem como objetivo abrir caminho para parcerias, onde todos serão beneficiados, em especial os alunos da rede municipal de ensino”, disse o secretário.

Durante a reunião foram colocadas em perspectiva parcerias em curto prazo, como ações durante da Semana Nacional de Ciência Tecnologia 2013, evento que segundo o secretário é importante para dar ao Maranhão o contexto de sua produção científica e de inovação. O evento acontecerá de 21 a 26 de outubro em todo estado.

“A FAPEMA está de portas abertas à novas parcerias que venham fomentar projetos científicos, tecnológicos e de inovação nas escolas e a divulgação da ciência no Estado”, destacou Rosane Guerra.

O secretário elogiou o trabalho que Rosane Guerra tem realizado à frente da instituição. “Tem sido muito fortuito, tanto devido à sua competência quanto à sua disposição. Acho que todos nós temos muito a oferecer à população, a união é fundamental na promoção do conhecimento”, frisou Kardec.

Шпаги, пистолеты, винтовки оружие для меня безразлично.

Только после этого я оседлал свой старую кобылу и "Скачать flash player молодые на"отправился туда, где нашли все эти парики и перья.

Услышав "Принцесса марса книга"это, Смит с облегчением распрямил плечи, но, как только была произнесена следующая фраза, снова напрягся.

Не заслуживает внимания, как объяснил мне Стив,-перебила Джинни.

УЛЬТИМАТУМ Да, Пауэлл и "Лучшие книги человечества"Оцеола это одно и то же лицо.

В тот день Коджинг и Коджонг впервые появились в деревне вместе, и открыли жителям правду.

  Categorias: