Fapema faz doação de alimentos

Fapema faz doação de alimentos
março 11 16:35 2011

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) fez, nesta sexta-feira, 11, doação de aproximadamente 90 quilos de alimentos não perecíveis divididos entre a Casa de Apoio Criança Feliz, mantida pela Fundação Antonio Jorge Dino, e ao Asilo de Mendicidade de São Luís.

Casa-de-Apoio-a-CrianaOs alimentos foram entregues pela Chefe de Gabinete Cássia Franco, o Coordenador da Divisão Material e Patrimônio Jhonatan Araujo e o motorista Idemir Junior que representaram a equipe de voluntários da Fapema. Na Casa de Apoio Criança Feliz, as doações foram recebidas pela pedagoga Alice Jorge Dino e o garoto Wesley.

Já no Asilo de Mendicidade, a equipe foi recebida pelo Presidente Miguel Arcanjo Rabelo que destacou a importância de iniciativas como essas. “Qualquer ajuda que nos dão é sempre muito bem vida, por mínima que seja, somos gratos pelas pessoas que tem o espírito solidário, pois contamos com ajuda de todos.” apontou.

O asilo fará 92 anos no dia 21 de abril. No local vive atualmente 27 idosos. Ele está localizado na rua das Paparaúbas, s/nº, Sítio Pedreiras, São Francisco, telefone: 32271214/32256738.asilo-de-mendicidade

A Fundação Antônio Jorge Dino fica na rua Genésio Rego, 123, no Monte Castelo. A Casa de Apoio Criança Feliz atende 54 crianças com câncer e mantém oito crianças internadas todas do interior do Estado em regime de revezamento, com assistência médica e psicológica. Telefone para contato é o: 30893153.

  Categorias: