Fapema lança edital de apoio à Divulgação Institucional Cientifica e Tecnológica no Maranhão

Fapema lança edital de apoio à Divulgação Institucional Cientifica e Tecnológica no Maranhão
outubro 14 13:31 2015

0fapema.mapaSeguindo diretrizes do Governo do Estado do Maranhão e da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA) realizou o lançamento do edital de Divulgação Institucional Cientifica e Tecnológica no Maranhão (DICT).

O edital tem como objetivo apoiar as instituições de ensino e pesquisa do Estado do Maranhão na realização de eventos que divulguem os resultados das pesquisas científicas e de inovação realizadas por bolsistas de extensão, iniciação científica, mestrado e doutorado.

Buscando disseminar a ciência na sociedade, o edital tem como público alvo instituições de ensino e pesquisa com Bolsas de Extensão, Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado, obtidas da FAPEMA.

O edital destinará R$ 400 mil oriundo do tesouro do Estado do Maranhão. A inscrição do evento deve ser realizada online, através da Plataforma PATRONAGE (www3.fapema.br/patronage), com o preenchimento do “Formulário de Submissão Eletrônica”.

 

  Categorias: