Fapema oferece 168 vagas para transporte terrestre para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em Imperatriz

Fapema oferece 168 vagas para transporte terrestre para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em Imperatriz
outubro 05 14:57 2016

altA Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) está oferecendo 168 vagas para transporte terrestre para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorre em Imperatriz entre os dias 19 a 22 de outubro. O trecho do transporte será São Luís/Imperatriz (ida) e Imperatriz/São Luís (volta).

As inscrições podem ser feitas no Sistema de Eventos, no site da Fapema, e possibilitará o deslocamento de alunos matriculados em Instituições de Ensino no Maranhão e bolsista da Fapema ou de outras agências de fomento do Estado que estejam inscritos na 10º Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Para a inscrição os interessados deverão anexar: 1) comprovante de matrícula em uma instituição de ensino no Maranhão; 2) comprovante de inscrição na Semana de Semana de Ciência e Tecnologia 2016 (Maranhão); e 3) cópia do documento de CPF/RG. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

A Semana de Ciência e Tecnologia (SNCT) visa aproximar a Ciência e a Tecnologia da população, promovendo eventos que reúna várias instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica. Em 2016 ocorrerá a 13ª Semana Nacional e a 10º Semana Estadual, com o tema “Ciência alimentando o Brasil.

  Categorias: