Fapema participará do Seminário de Integração, Pesquisa e Saúde no Maranhão

Fapema participará do Seminário de Integração, Pesquisa e Saúde no Maranhão
fevereiro 29 14:35 2016

altA Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com universidades e programas de pós-graduação e com a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), realiza nos dias 02 e 03 de março, o Seminário de Integração, Pesquisa e Saúde no Maranhão.

O evento será realizado das 8h30 à 18h, no Palácio Henrique de La Roque, na Av. Jerônimo de Albuquerque, no Calhau, em São Luís.

A agenda foi proposta pelo secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, diante da necessidade de fortalecer o diálogo entre a gestão estadual de saúde e a produção acadêmica, promovendo a valorização da pesquisa realizada no âmbito do Estado, por meio de discussões pautadas em critérios de relevância epidemiológica.

No Seminário, cada Programa de Pós-Graduação convidado apresentará quatro produtos (trabalho e pesquisas) de relevância para a saúde pública, sendo dois com apresentação oral e dois com apresentação de banner. Os melhores trabalhos serão selecionados para certificação e farão parte de uma publicação especial da Revista Inovação da Fapema.

  Categorias: