Fapema realiza oficinas para elaboração de editais sobre a cadeia produtiva do mel e da mandioca

junho 21 19:32 2017

mel mandiocaA Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, oficinas de elaboração dos editais Cadeia Produtiva da Mandioca e Cadeia Produtiva do Mel.

Oficina para elaboração do Edital Cadeia Produtiva da Mandioca será realizada quinta-feira, dia 22, das 14h30 às 17h30, no auditório da Fapema. E a oficina para elaboração do Edital Cadeia Produtiva do Mel ocorre na sexta-feira, dia 23, 8h30 às 11h30, no auditório do Prédio da Faculdade de Arquitetura da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), no Centro Histórico.

O objetivo é debater as condições atuais da cadeia produtiva da mandioca e do mel no Maranhão, suas potencialidades, dificuldades, avanços e alternativas à luz das pesquisas e inovações tecnológicas condizentes com a sustentabilidade econômica, social e ambiental com vistas à elaboração do edital já referido.

Podem participar pesquisadores, estudantes, representantes de movimentos sociais e organizações ligadas à temática e demais interessados. 

  Categorias: