Fapema recebe representante da Finep

Fapema recebe representante da Finep
outubro 01 17:46 2015

fapema3A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) realiza nesta quinta-feira (01), uma reunião entre o analista da Financiadora Nacional de Estudos e Projetos (Finep), Rui Gregório de Andrade, o superintendente regional do Banco do Amazonas, Edson Brito, a equipe executiva da Fundação e empresários que têm projetos financiados pelo edital Tecnova (Linha Mais Inovação – Programa Inova Maranhão – Fapema), com recursos da Finep.

Além da oportunidade de manter contato direto com agentes da Finep e do Banco do Amazonas, os empresários contemplados no programa Tecnova terão oportunidade de apresentar informações sobre o desenvolvimento dos seus projetos e produtos.  

O analista da Finep Rui Andrade, falou sobre a importância da descentralização de financiamentos para atender as demandas das empresas visando intensificar produtividade e competitividade, levando em conta as peculiaridades das realidades regionais.

Empresas que desenvolvem atividades inovadoras nas áreas científicas, tecnológicas, organizacionais e comerciais, que investem em novas formas de conhecimento com o propósito de inovar produtos e processos, são o alvo da linha de crédito Finep Inovacred Expresso.

No Maranhão, o Inovacred pode ser realizado pelo Banco do Amazonas e financia micro, pequenas e médias empresas com propostas que variam de R$ 150 mil a R$ 10 milhões de reais.

Para saber mais acesse o site: http://www.finep.gov.br

EMPRESAS FINANCIADAS PELO TECNOVA

ECOE Estratégias Digitais

Conectiva Informática

Idealize Tecnologia Comunicação e Design

M. Romulo P.P. de Queiroz

RECICL Reciclagem Conservação e Limpeza

Cafufa Divulgação e Venda de Ingressos

Sintec Soluções Inteligentes Tecnológicas

Intertech Serviços de Informática

Coquilho

Casa de Ideias Comunicação

  Categorias: