Fecoimp 2009

Fecoimp 2009
maio 25 15:36 2009
Representante da Fapema em Imperatriz marca presença no maior evento de negócios multissetorial do Estado.
impm
A Feira do Comércio e Indústria- Fecoimp conta com o apoio e a parceria de diversas empresas, instituições e órgãos públicos, para sua 9ª edição este ano, que acontecerá no mês de setembro.

A magnitude e a repercussão da iniciativa, refletidas em intensa movimentação nos quatro dias do evento, têm se traduzido em números que se aproximam dos 400 mil visitantes, em oito edições, e em torno de 1.200 empresas expositoras, além da prospecção de considerável volume de negócios.

O mérito desse sucesso se deve, em grande parte, à parceria com pequenas, médias e grandes empresas, várias instituições financeiras e órgãos como o SEBRAE, a Fapema e a Prefeitura Municipal. Entre as empresas apoiadoras e patrocinadoras do evento, encontram-se o Banco da Amazônia, o Banco Bradesco, o Banco do Brasil, o Banco do Nordeste, a Banner.com, a Caixa Econômica Federal, a Companhia Energética do Maranhão – Cemar e a Vale.

O evento aconteceu na semana passada no dia 16 de Abril de 2009, (quinta-feira) no Palácio do Comercio onde foi oficialmente aberta a feira de 2009, entre várias autoridades presentes estavam: O presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, Karlo Marques, o superintende estadual do Banco do Nordeste, Francisco José Morais Alves, o gerente geral da instituição na cidade, Jorge Ivan Falcão Costa, o presidente da Associação Comercial, Dr. Gilson de Sousa Kyt, o presidente da Associação Comercial de Balsas, Roberto Portela, o conselheiro fiscal da ACII, Euclides Antonio Viera, e o diretor para Assuntos do Comércio da entidade, Sabino Siqueira da Costa, também secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, e o representante da FAPEMA em Imperatriz o Prof. Dr. Manoel de Oliveira Dantas, que ressaltou a importância da parceria com a feira, e do crescimento que a FAPEMA  teve nesses anos de feira, já que vem participando todos os anos, marcando a intenção da Fapema em participar do desenvolvimento do Maranhão.

  Categorias: