Governo lança edital da segunda edição do Prêmio Servidor Pesquisador

Governo lança edital da segunda edição do Prêmio Servidor Pesquisador
fevereiro 10 12:05 2022

O Governo do Estado, por meio da Escola de Governo do Maranhão, em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), publicou na última sexta-feira (04), no Diário Oficial do Estado do Maranhão, caderno Executivo, o edital do Prêmio Servidor Pesquisador.

 

A premiação foi instituída pelo Governador Flávio Dino através do Decreto Nº 35.818 de 14 de maio de 2020. O Prêmio é destinado aos servidores públicos que realizam pesquisas de relevância para o desenvolvimento, inovação e modernização da administração pública, com ênfase na melhoria da prestação dos serviços públicos no Estado do Maranhão.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas mediante submissão de proposta durante o período de 16/02 a 27 de abril, por meio do endereço eletrônico: egma.ma.gov.br.

Premiação

Os três melhores artigos de cada categoria, dentre todos os temas identificados no edital, receberão troféu e certificado de destaque emitido pela EGMA. Haverá premiação para o 1º (primeiro) lugar de cada categoria.

O 1º lugar “Servidor Pesquisador Iniciante”, receberá uma premiação no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Já o 1º lugar “Servidor Pesquisador Sênior”, receberá uma premiação no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Para o diretor da EGMA, professor Odair José, “o Prêmio é uma forma da EGMA e os servidores estaduais contribuírem com a modernização da Administração Estadual e com a melhora na entrega dos serviços à população”.

Fote: Ascom EGMA

  Categorias: