INB é eleita empresa do ano do setor mineral

INB é eleita empresa do ano do setor mineral
fevereiro 24 13:24 2010

Eleição realizada pela revista Brasil Mineral escolheu as Indústrias Nucleares do Brasil (IBN/MCT) como Empresa do Ano do Setor Mineral na categoria Mineração de Pequeno Porte. Cerca de dois mil técnicos e empresários de todo o País, e leitores, participaram da votação que deu à INB o primeiro lugar com 42,2% dos votos. inb

A premiação é realizada há 26 anos pela revista e o processo de escolha das empresas vencedoras ocorre em duas etapas. Primeiro, o conselho consultivo da publicação elege três empresas de cada segmento; depois, a lista é submetida à votação direta entre os eleitores que podem escolher entre uma das três, ou optar por outra empresa que não tenha sido citada. O público leitor da revista é hoje composto por 15 mil pessoas em média e a participação na escolha é voluntária. 

Os critérios para a eleição das Empresas do Ano do Setor Mineral são a política de crescimento, com investimentos em novos projetos e expansões, inovações ou modernizações tecnológicas, política ambiental e de recursos humanos e relacionamento com a comunidade. 

A premiação será no dia 7 de abril, em São Paulo , reunindo representantes das empresas vencedoras de todas as categorias.

  Categorias: