Inmetro abre inscrições para mestrado e doutorado em Biotecnologia

Inmetro abre inscrições para mestrado e doutorado em Biotecnologia
junho 07 20:55 2016

0biotecnologia-fapemaO Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) recebe até 15 de junho as inscrições para o edital de seleção pública de candidatos à Pós-Graduação em Biotecnologia, modalidades mestrado acadêmico e doutorado. Clique aqui para acessar o Edital.

Serão disponibilizadas 20 vagas (10 para o mestrado e 10 para o doutorado) para graduados com diploma nas áreas de biologia, biomedicina, farmácia, saúde, física, química e outras inter-relacionadas, de nacionalidade brasileira ou estrangeira.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção e constará de três etapas: análise da documentação, provas eliminatórias e avaliação da proposta de trabalho. Os cursos de mestrado e doutorado terão a duração de 24 e 48 meses, respectivamente, e as aulas serão ministradas nas dependências do Inmetro, no Campus de Laboratórios, em Xerém.

Nos últimos anos, o Inmetro vem ampliando suas atividades na área da Ciência e da Tecnologia, tornando-se importante centro de desenvolvimento científico e tecnológico e eficiente ponte entre o mundo acadêmico e o setor produtivo.

 

  Categorias: