Inscrições abertas para o edital SEDINC

setembro 18 11:52 2012

editaisabertosA Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão-FAPEMA, abriu na tarde desta segunda-feira, 17, o edital nº 38, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento,  Indústria e Comércio – Sedinc, que tem como objetivo melhorar o desempenho dos serviços da Sedinc por meio de ações conjuntas dos partícipes na elaboração de estudos e pesquisas, assim como, do desenvolvimento de ferramentas que possibilitem a modernização e o aprimoramento dos seus mecanismos, considerando o processo de trabalho científico e tecnológico de fundamental importância para o desenvolvimento comercial e industrial no Maranhão.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas, uma para cargo de analista ambiental e outra para cargo de analista de negócios. Os candidatos devem ser graduados, com comprovada experiência de no mínimo dois anos, na área na qual concorrerá, e poderão ser alternativamente ou cumulativamente: especialistas; mestres; doutores.

Os interessados têm a até o dia primeiro de outubro para envio das propostas on line e até o dia seguinte (02 de outubro de 2012) para envio das propostas impressas. As informações sobre o edital estão disponibilizadas na página da Fundação na internet, no endereço, www3.fapema.br

A divulgação do resultado será  a partir de 15 de outubro.

  Categorias: