Inscrições para competição internacional de ‘Internet das Coisas’ terminam nesta sexta-feira

janeiro 09 13:12 2015

As inscrições para o IoT Big Data Challenge se encerram nesta sexta-feira, 09 de janeiro. Desenvolvedores de todo o globo são convidados a criar aplicações móveis e Web baseadas em dados de uma grande gama de sensores e aparelhos conectados. Participantes usarão o Google Cloud Platform para colher dados IoT a fim de ilustrar o poder e a simplicidade de desenvolver soluções para a Internet das Coisas (IoT).

O IoT Big Data Challenge encoraja desenvolvedores a submeter aplicações inovadores com o maior alcance possível dentro destas categorias:

Transformação de Negócios
Vida Saudável e Feliz
O Bem da Humanidade

Um painel de jurados fará a revisão das inscrições e selecionará os ganhadores baseados em critérios como inovação, impacto comercial e benefícios para a sociedade. O IoT Big Data Challenge está aberto para indivíduos, equipes e organizações ao redor do globo e as entradas vencedoras serão destaques em eventos na América do Norte e Europa.

Inscrições podem ser feitas até 9 de janeiro de 2015, e os vencedores serão notificados por email e anunciados para as Américas e Ásia durante a deviceWISE Global Summit Miami no dia 27 de janeiro de 2015, e para a Europa, Oriente Médio e África o anúncio acontecerá num evento do Google Cloud Platform em Londres em 3 de fevereiro de 2015.

Para mais informações e inscrições, visite www.telitgcp4iot.com.

  Categorias: