Lançados editais inéditos: Biotérios e Apoio a aquisição de equipamentos de grande porte

Lançados editais inéditos: Biotérios e Apoio a aquisição de equipamentos de grande porte
novembro 11 18:49 2013

Editais20133

Nesta segunda-feira (11) foi lançado o edital de apoio à infraestrutura de Biotéiros em instituições de ensino e pesquisa sediadas no Maranhão – Biotérios (N.º 34/2013). O objetivo do edital é apoiar a manutenção da infraestrutura de pesquisa científica e tecnológica em instituições de ensino e pesquisa sediadas no estado do Maranhão, visando garantir a implantação, implementação, modernização, adequação e o funcionamento de biotérios que tenham como finalidade a produção ou manutenção de animais utilizados em projetos de pesquisas científicas e tecnológicas.

As propostas para o edital Biotérios podem ser enviadas até o dia 02 de dezembro de 2013, e o resultado será divulgado a apartir do dia 16 de dezembro.

Outro edital inédito é o Nº 037/2013 – Apoio à aquisição de equipamentos de grande porte para instituições de ensino superior e pesquisa sediadas no estado do Maranhão – EGP. A chamada é voltada ao apoio na compra de equipamentos de grande porte necessários para o desenvolvimento de linhas de pesquisa ativas ou projetos de pesquisa a serem implementados mediante protocolo de viabilidade técnica-científica devidamente comprovada e em conformidade com os objetivos estipulados pelo edital. As propostas podem ser submetidas eletronicamente até o dia  06 de dezembro.

 

  Categorias: