Maceió sedia Conferência Regional de Ciência e Tecnologia

Maceió sedia Conferência Regional de Ciência e Tecnologia
abril 08 15:52 2010

A diretora-presidente da FAPEMA, Rosane Guerra, é uma das palestrantes do evento.

imgCom o tema a “Política de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável”, a Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação da Região Nordeste movimentará o Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, nos próximos dias 15 e 16 de abril.

O evento pretende reunir diversos segmentos sociais para fomentar a discussão e apresentar à sociedade o que está sendo na região Nordeste nesta área.

De acordo com a nova secretária de Estado da Ciência e Tecnologia de Alagoas, Janesmar Camilo, já foram definidos os tópicos principais a serem discutidos nesta conferência regional. Dentre eles, Camilo destaca: Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável e Inovação na Sociedade e nas Empresas.

A diretora-presidente da Faperma, Rosane Nassar Meireles Guerra, é uma das convidadas para palestrar sobre “Internacionalização da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação no Nordeste”, ao lado da professora da Universidade Federal de Alagoas, Marilia Oliveira Fonseca Goulart.

As inscrições continuam abertas para quem deseja participar. Cerca de 500 inscrições já foram feitas, número que surpreende a organização do evento. As inscrições são gratuitas, porém com número de vagas limitadas, sendo 40 vagas para cada um dos demais estados do Nordeste, e o restante para Alagoas. O interessado pode fazer sua inscrição até esta segunda-feira, 12, por meio do endereço eletrônico: www.crcti-ne.al.gov.br

 

 

 

 

  Categorias: