Pesquisa da Anprotec para traçar perfil de incubadoras vai até o dia 15

Pesquisa da Anprotec para traçar perfil de incubadoras vai até o dia 15
janeiro 09 19:28 2014

anprotecEncerra-se na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro, a pesquisa que pretende traçar o perfil das empresas graduadas por incubadoras brasileiras. Realizado pela Anprotec, em parceria com o Sebrae e com coordenação do Instituto Christiano Becker de Estudos, o estudo servirá para orientar a busca por políticas e programas adequados para empresas inovadoras e que contribuem para o desenvolvimento regional e nacional.

Os gestores dos empreendimentos graduados precisam responder ao questionário enviado pelas incubadoras ou pelo Instituto Christiano Becker de Estudos, coordenador da pesquisa. Também é possível acessar a pesquisa neste link.

São cerca de 25 itens, que abordam temas diversos, tais como a participação da empresa em outros negócios, o recebimento de investimentos de risco e de recursos de fomento, a utilização de créditos, o lançamento e desenvolvimento de produtos e serviços, inovação e obstáculos. Os resultados coletados serão utilizados de forma geral, sem especificar os nomes e detalhes de cada empresa.

  Categorias: