Presidente da Fapema recebe representantes do Curso de Comunicação da UFMA

Presidente da Fapema recebe representantes do Curso de Comunicação da UFMA
abril 23 21:33 2010

encontro_professores

Nesta sexta-feira (23), uma comissão de professores do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) se reuniu com a diretora-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), Rosane Nassar Meireles Guerra, com objetivo de pleitear financiamento para o 8º Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor).

Como parte das comemorações dos 40 anos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e dos 4 anos de implantação do mesmo curso na cidade de Imperatriz (distante 628 quilômetros da capital),São Luís será a sede do 8º Encontro da SBPJor. Com o tema A pesquisa em Jornalismo e os desafios da (inter) displinariedade, o evento reunirá, de 8 a 10 novembro de 2010, os principais pesquisadores em Jornalismo do Brasil. Três conferências internacionais também prestigiarão o evento.

Estima-se que uma média de 250 pesquisadores participem do evento, que será realizado no Campus do Bacanga e terá acesso livre. Brasília, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo foram as sedes anteriores dos encontros da SBPJor. Mais informações sobre a associação podem ser obtidas no site www.sbpjor.org.br.

  Categorias: