Propostas impressas do edital Apoio a Programas de Pós Graduação podem ser entregues até sexta, 17

Propostas impressas do edital Apoio a Programas de Pós Graduação podem ser entregues até sexta, 17
janeiro 13 16:30 2014

Editais20133Pesquisadores aprovados na primeira etapa do edital – № 39/2013- Apoio a Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu têm até sexta-feira, 17, para encaminhar à Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA as propostas impressas. Todos os documentos da FASE 2 enviados eletronicamente, incluindo o formulário de solicitação, deverão ser também impressos para envio por correio ou entregue no protocolo da FAPEMA, com as devidas assinaturas e carimbos requeridos.

Deste o final de 2013 a Fundação está funcionando em novo endereço: Rua Perdizes, – № 05, Qd, 37 – Jardim Renascença – CEP: 65075-340 – São Luís- MA. O endereço fica próximo à universidade CEUMA I e ao Shopping Tropical.

Os detalhes sobre a submissão impressa das propostas podem ser consultados no edital disponível no site da FAPEMA. Não serão aceitas propostas submetidas que não cumprirem todas as etapas (Fases 1 e 2), tampouco após o prazo final de recebimento estabelecido no cronograma do edital.

Os recursos alocados para financiamento deste edital são de R$ 2 milhões, definidos na programação orçamentária da FAPEMA. A chamada pública tem como objetivo apoiar a aquisição de materiais de consumo, realização de serviços diversos, aquisição de passagens e outras despesas necessárias para fortalecer a qualificação dos programas de pós-graduação Stricto Sensu das universidades do Maranhão, visando estimular e garantir a continuidade da progressão quantitativa e qualitativa dos programas e assim contribuir para melhor qualificação de recursos humanos no estado.

  Categorias: