Propostas submetidas ao Edital Eventos Científicos na modalidade Realização de Eventos estão sendo avaliadas pela FAPEMA nesta quinta-feira (30)

Propostas submetidas ao Edital Eventos Científicos na modalidade Realização de Eventos estão sendo avaliadas pela FAPEMA nesta quinta-feira (30)
maio 30 10:10 2019

O Comitê de Julgamento da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA) está reunido pela segunda vez esta semana para avaliação de edital. Nesta quinta-feira os consultores ad hoc, de diferentes instituições de ensino superior do Maranhão, estão analisando as propostas submetidas ao Edital Eventos Científicos, 2ª chamada, modalidade Realização de Eventos. Ao todo foram inscritas 57 propostas.
O edital tem como objetivo difundir o conhecimento científico e popularizar a ciência através da linha de ação “Popularização da Ciência” e no âmbito do programa “Mais Divulgação”. Serão elegíveis projetos para apoio a realização de eventos científicos, tecnológicos ou de inovação no Maranhão que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do estado, como congresso, seminário, jornada, encontro, colóquio, simpósio entre outros eventos similares.
A relação com a lista dos contemplados no edital será divulgada nos próximos dias no site da FAPEMA no endereço www.fapema.br.
Na terça-feira (28) o Comitê se reuniu para avaliar as propostas submetidas ao mesmo edital, mas que concorriam na modalidade Participação em Eventos.

  Categorias: