Termina hoje prazo para inscrição no prêmio ARede de Inclusão Digital

Termina hoje prazo para inscrição no prêmio ARede de Inclusão Digital
agosto 31 13:53 2009

Termina hoje (31) o prazo para inscrição na terceira edição do Prêmio ARede de Inclusão Digital, criado pela Momento Editorial com o plogo_premio_2009new1ropósito de reconhecer e divulgar os melhores projetos que envolvam as tecnologias de informação e de comunicação (TICs) para o resgate da cidadania e a produção de conhecimento para a inclusão social. As inscrições são gratuitas.

Projetos de inclusão digital – nas áreas de internet, rádio, vídeo e meios multimídia – de todo o Brasil podem concorrer em oito categorias. Cada concorrente pode inscrever até três projetos. O importante é que o projeto tenha como foco a utilização das TICs como ferramentas parlogo_premio_2009newa promover a conectividade dos usuários, valorizando suas expressões regionais.

Os projetos devem ter sido desenvolvidos pelo setor público, organizações da sociedade civil, empresas, diretamente ou por meio de fundações e institutos por elas mantidos.

Mais do que um reconhecimento pelos esforços dedicados aos projetos, o Prêmio ARede dá visibilidade e prestigia o trabalho de inúmeros brasileiros anônimos, estimula políticas públicas, fortalece iniciativas privadas.

Entre no site – www.arede.inf.br/premio2009 – para conhecer o regulamento e cadastrar seu projeto!

  Categorias: