Você tem uma startup? A Campus Party 2015 tem um espaço especial para empreendedores

Você tem uma startup? A Campus Party 2015 tem um espaço especial para empreendedores
dezembro 01 13:03 2014

campuspartystartups

A edição 2015 da Campus Party já está marcada pra rolar entre os dias 03 e 08 de fevereiro no Expo Imigrantes em São Paulo. Além das novidades de conteúdo e dos convidados internacionais fodas que já estão confirmados, outra coisa muito legal que rola por lá é o Startups & Makers Camp.

Já faz algumas edições que a Campus Party está voltando suas atividades pro empreendedorismo e pro universo das startups. O movimento é maravilhoso, já que incentivar que jovens e pequenos empreendedores tirem seus projetos do papel é ajudar o país a crescer.

E a novidade pra 2015 é que além da feira de de startups que já rolava, o incenitvo cresceu e virou o Startups 360, um programa que terá duração de quatro dias e vai selecionar 200 startups pra participar da feira, mas também de atividades de mentoria, networking, encontros com aceleradoras e investidores, hackathons, palestras e workshops.

Ou seja, você é um jovem talento ou um pequeno empreendedor precisando de um empurrãozinho básico pra virar o próximo Mark Zuckerberg… o Startups 360 é pra você.

Se inscreva

Pra inscrever sua startup é só clicar aqui e preencher o formulário até o dia 10 de dezembro. Serão selecionadas 200 startups, divididas em duas categorias: estágio inicial (pra quem ainda tá com uma ideia mas não botou em prática) e estágio avançado (praquelas startups que já tem protótipo, funcionários, etc).

Se você for selecionado, além de mentoria, encontros com aceleradoras e investidores, participação em hackatons, palestras ou workshops, você também vai poder montar um stand dentro da Campus Party, onde mais de 8 mil pessoas vão circular e te ajudar a desenvolver e validar o seu projeto.

  Categorias: